Reunião com arbitragem marca o início dos Jogos Escolares Bom de Bola

 

Para iniciar a fase regional da 71ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) Bom de Bola em Sertaneja a equipe da Comissão Central Organizadora (CCO) e arbitragem realizaram na tarde de quinta-feira, 21, uma reunião. A medida visa alertar sobre ações e regras para serem tomadas durante os dias de competição.

 

Serão quatro dias de competição com aproximadamente 800 pessoas entre atletas, professores, dirigentes, árbitros e equipe organizadora. As equipes vencedoras irão disputar a fase macrorregional na cidade de Santo Antônio da Platina em setembro com os vencedores dos Núcleos de Educação de Cornélio Procópio, Ibaiti e Wenceslau Braz.

 

No Paraná, o Bom de Bola mobiliza 8.720 alunos, matriculados no Ensino Fundamental (12 a 14 anos) e no Ensino Médio (15 a 17 anos), vindos de 436 escolas. A competição é exclusiva de futebol de campo e se tornou referência na formação de jovens talentos esportivos.

 

Os Jogos Escolares Bom de Bola é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e apoio das prefeituras dos municípios-sede.

 

Além de Sertaneja, a edição 2025 dos Jogos Escolares Bom de Bola também está sendo disputada em Almirante Tamandaré, Barbosa Ferraz, Cidade Gaúcha, Boa Esperança, Nova Prata do Iguaçu, Teixeira Soares, Jardim Alegre, Rolândia, Nova Londrina, Pontal do Paraná, Laranjal, São Mateus do Sul, Icaraíma, Sengés e Mariópolis.

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???