Romanelli entrega veículos para reforçar a saúde de Abatiá

 

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli participou, na manhã de quinta-feira (11), da entrega de novos veículos que irão fortalecer os serviços de saúde em Abatiá, no Norte Pioneiro. A solenidade contou com a presença da prefeita Sônia Chaves, da secretária municipal de Saúde, Mara Cristina, dos vereadores Rodrigo Rezende, Denes Aparecido Moraes e Emerson Carlos Soares (Naninho), além de Everson Adalberto de Oliveira (Vissão do Posto) e do chefe da 19ª Regional de Saúde, Gimerson Subtil.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

“Esse é um trabalho árduo, mas quando todos se unem em prol da comunidade, os resultados chegam e transformam a vida das pessoas. A saúde de Abatiá ganha muito com esse reforço”, afirmou Romanelli.


A ação é resultado de uma articulação entre o município, o Governo do Estado e o mandato do deputado. Segundo Romanelli, o governador Ratinho Junior e o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, foram fundamentais para viabilizar os investimentos. “Quero agradecer ao governador e ao secretário pelo apoio constante. Essa parceria é essencial para garantir que os recursos cheguem onde mais importam: na vida das pessoas”, ressaltou.


Reforço para a saúde

De acordo com a prefeita Sônia Chaves, os veículos vão garantir mais agilidade nos atendimentos e melhores condições de deslocamento para pacientes. “É uma conquista importante para a nossa cidade, que só foi possível graças à união de esforços”, destacou.


O chefe da 19ª Regional de Saúde, Gimerson, também frisou a importância de investir na infraestrutura do setor. “Veículos novos significam mais segurança, eficiência e qualidade para o atendimento da população”, disse.


Parceria que dá certo

Romanelli lembrou que o trabalho em conjunto entre Estado, município e Legislativo tem trazido resultados significativos para Abatiá e para toda a região. “A saúde pública exige dedicação permanente, planejamento e união de forças. Quando todos trabalham juntos, os avanços são reais e beneficiam diretamente quem mais precisa”, completou.


Com os novos veículos, a expectativa é ampliar a qualidade do atendimento, dar mais suporte às equipes de saúde e garantir um serviço mais eficiente para os moradores de Abatiá.


(fotos: Ascom/Deputado Romanelli)

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???