Agência do Trabalhador de Sertaneja é uma que superou a meta de empregos em setembro

 

A Agência do Trabalhador de Sertaneja é uma das unidades que superou as metas do período de setembro com a geração de empregos no Norte Pioneiro. A informação foi divulgada, com dados do Caged, durante o encontro de Interiorização e Capacitação com os gerentes e servidores das Agências do Trabalhador do Núcleo Regional de Jacarezinho que aconteceu nesta semana.

 Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

O prefeito de Sertaneja Samuel do Prado destacou a informação. “Quero parabenizar a equipe da Agência do Trabalhador. O município tem sempre buscado cursos de qualificação que possa melhorar e aumentar a geração de emprego e renda”, explica.

 

O encontro que aconteceu em Jacarezinho faz parte de série de encontros regionais voltados para a modernização da Rede Sine, com foco no fortalecimento das equipes locais, aprimoramento do atendimento ao cidadão e melhoria dos indicadores de colocação profissional.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???