BLOG DO MARCOS JUNIOR

O município de Siqueira Campos será a sede da fase macrorregional dos Jogos Escolares que acontecerá no mês de junho. A informação foi confirmada ao Blog do Marcos Júnior pela Coordenadora Geral dos Jogos do Núcleo Regional de Ibaiti, Izabel Cristina.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

A expectativa da Comissão Organizadora é de aproximadamente 2.000 pessoas (entre atletas, dirigentes e comissão). Serão disputadas partidas nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, handebol, vôlei de praia, atletismo, xadrez e tênis de mesa.

 

A edição contará equipes do município sede e dos campeões das fases regionais de Cornélio Procópio (que acontecerá em Cornélio Procópio), Ibaiti (que acontecerá em Conselheiro Mairinck), Jacarezinho (que acontecerá em Santo Antônio da Platina) e Wenceslau Braz (que acontecerá na cidade de Sengés).

 

 

A Coordenadora Izabel Cristina ressalta sobre o evento. “Tem grande importância no desenvolvimento dos adolescentes além da prática esportiva. Ele contribui para o desenvolvimento físico, socialização, disciplina, saúde mental, desempenho escolar e inclusão social”, analisa.

 

TEXTO: MARCOS JÚNIOR

FOTO: Marcos Júnior - Arquivo

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem