Nos dias 6 e 7 de abril, o deputado estadual Jairo Tamura, ao lado de sua equipe, promoveu mais uma ação voltada à inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento, intitulado “Tarde Azul no Cinema”, foi realizado no CineLondrina e reuniu famílias em um ambiente adaptado e acolhedor.
A iniciativa contou com a parceria de instituiçōes reconhecidas pelo trabalho no atendimento e desenvolvimento de crianças com necessidades especiais. A proposta do evento foi proporcionar uma experiência cultural inclusiva, respeitando as particularidades sensoriais do público com TEA.
A “Tarde Azul” integra uma série de ações promovidas pelo parlamentar ao longo dos anos. Jairo Tamura possui uma trajetória consolidada na defesa da causa do autismo, com iniciativas que vão desde a conscientização até o apoio direto a projetos e instituições voltadas ao atendimento especializado.
A ação reforça a importância de políticas públicas e atividades que promovam a inclusão social, garantindo mais acesso e qualidade de vida às pessoas com autismo e suas famílias.
FONTE: ASSESSORIA DEPUTADO JAIRO TAMURA

Postar um comentário
O que você achou desta matéria???