A partir do 01 de maio, o município de Santo Antônio da Platina será
palco da fase regional dos Jogos Escolares de Educação de Jacarezinho. O evento
irá atrair os campeões das fases municipais e irá garantir uma vaga para a fase
macrorregional que acontecerá na cidade de Siqueira Campos no mês de junho.
Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI
Esta etapa conta com a participação de 12 municípios (além do município sede, terão: Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá e Ribeirão do Pinhal.
Os atletas são alunos matriculados entre 12 e 17 anos que podem disputam nas modalidades de xadrez, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei de areia, handebol, futsal, basquete e voleibol.
Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado,
por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED) e da Secretaria de Estado
do Esporte (SEES), em parceria com os Núcleos Regionais de Educação (NREs),
Escritórios Regionais do Esporte (EREs), prefeituras municipais e a Federação
Paranaense do Desporto Escolar.
FONTE: BLOG DO MARCOS JÚNIOR

Postar um comentário
O que você achou desta matéria???