BLOG DO MARCOS JUNIOR


Neste 7 de maio, data em que é celebrado o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Trânsito, a Ciretran, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, promoveu uma ação educativa na Praça Getúlio Vargas. A mobilização contou com a participação de alunos e professoras da Escola Municipal Maria de Lourdes, além da Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Segurança do Trabalho, que realizaram a entrega de materiais informativos e orientações à população.

🎗️A iniciativa integra a programação do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de sinistros de trânsito, que neste ano traz como tema: “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”.
Mais do que uma campanha, o Maio Amarelo reforça a necessidade de empatia, responsabilidade e respeito entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, lembrando que a preservação da vida depende das escolhas feitas diariamente nas ruas e estradas.


FONTE: PREFEITURA DE JAGUARIAIVA

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem