BLOG DO MARCOS JUNIOR

O município de Siqueira Campos foi o palco da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná. Atletas de todo o Norte Pioneiro estiveram disputando as modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal, vôlei de praia, xadrez, atletismo e tênis de mesa em busca de uma vaga na fase final.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

 


Durante os cinco dias de competição em Siqueira Campos, estiveram os campeões das fases regionais dos Núcleos de Educação de Jacarezinho, Wenceslau Braz, Cornélio Procópio e Ibaiti que resultou em 1.506 Alunos, 259 dirigentes de 100 escolas estaduais, 03 escolas municipais, 27 escolas particulares e 01 instituição federal, além de 61 Árbitros.

 


Os campeões e vices irão representar o Norte Pioneiro na fase final dos Jogos Escolares. Os classificados nas categorias de 12 a 14 anos irão disputar a fase estadual na cidade de Guarapuava. Já os classificados nas categorias de 15 a 17 anos irão disputar a fase estadual na cidade de Campo Mourão.


JEPS – Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED) e da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), em parceria com os Núcleos Regionais de Educação (NREs), Escritórios Regionais do Esporte (EREs), prefeituras municipais e a Federação Paranaense do Desporto Escolar.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem