BLOG DO MARCOS JUNIOR

Foram três intensos de competições em várias quadras na disputa da primeira fase do Jogos da Juventudes do Paraná (JOJUPS) regional de Cornélio Procópio. Os campeões irão garantir vaga para a fase macrorregional que serão disputadas entre os dias 13 a 16 de agosto na cidade de Cambé.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

Nesta primeira fase estiveram disputando as modalidades de handebol, futsal, basquetebol e voleibol representantes de 27 municípios do Norte Pioneiro que mobilizaram 1.349 atletas inscritos.

O chefe do escritório regional da Paraná Esportes em Cornélio Procópio, Luiz Olchaneski, destacou a importância dos jogos e a uma grande participação dos municípios. “É sempre importante esse número. Assim temos uma competição e alto nível”, enfatiza. 

 


As competições aconteceram no Ginásio de Esportes Henrique Schmidt, Centro de Treinamento IES, quadras dos Colégios Rio Branco e Edith, além do Ginásio de Esportes Tigrão em Ribeirão do Pinhal.          

 


Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Platina. A competição tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os jovens e revelar novos talentos para o esporte paranaense.

 





MODALIDADE JÁ ENCERRADA:

HANDEBOL MASCULINO

1 º RIBEIRÃO DO PINHAL

2º ANDIRÁ

 

HANDEBOL FEMININO

1º RIBEIRÃO DO PINHAL

2º URAÍ

3º ANDIRÁ


CONFIRA OS CONFRONTOS DEFINIDOS:

Horário e locais serão divulgados posteriormente

 

Basquetebol Masculino (Semifinal)

Santo Antônio da Platina x Cambará

Andirá x Cornélio Procópio

 

Futsal Masculino (Quartas de Finais)

Jacarezinho x São Sebastião da Amoreira

Santo Antônio da Platina x Ribeirão Claro

Cornélio Procópio x Barra do Jacaré

Santo Antônio do Paraíso x Assaí

 

Futsal Feminino (Semifinais)

Cornélio Procópio x Jacarezinho

Ribeirão do Pinhal x Santa Amélia

Voleibol Feminino (Semifinais)

Andirá x Jacarezinho

Cambará x Santo Antônio da Platina

 

Voleibol Masculino (Semifinais)

Jacarezinho x Cornélio Procópio

Santo Antônio da Platina x Figueira

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem