BLOG DO MARCOS JUNIOR

 

A partir desta quinta-feira, 4, o município de Santo Antônio da Platina será a sede da fase regional do 38º Jogos da Juventude do Paraná. Acontecerão disputas nas modalidades de futsal, handebol, basquetebol, voleibol e vôlei de mesa.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

Para o chefe do escritório regional da Paraná Esportes em Cornélio Procópio, Luiz Olchaneski, será uma grande edição. “Quero agradecer ao apoio da Organização Municipal para que possamos realizar uma grande competição. Tenho a certeza de que teremos grandes disputas dentro das quadras”, enfatiza.

 

Segundo Luis Olchaneski estarão pelas quadras aproximadamente 1.000 atletas que irão disputar uma vaga para a fase macrorregional que acontecerá na cidade de Cambé.

 

Além do Ginásio de Esportes Henrique Schimidt, também acontecerão partidas no Centro IES, Quadra do Colégio Rio Branco, Gol de Placa e no Ginásio de Esportes Tigrão em Ribeirão do Pinhal.

 

A competição é disputada por jovens de 14 a 17 anos que estejam estudando em escolas do Paraná. Os jogos são uma iniciativa do Governo do Estado, realizados pela Secretaria do Esporte, com apoio das prefeituras dos 12 municípios-sede que vão receber essa etapa da competição. 

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem