Por volta das 05h25 do dia 02/09/2026, a equipe da Polícia Rodoviária Federal deu voz de abordagem a um veículo Renault/Duster.
Ao perceber a presença da viatura policial o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo todos os sinais sonoros e luminosos utilizados na tentativa de abordagem.
O veículo adentrou em uma estrada rural não pavimentada, onde ainda fugiu por cerca de 10 quilômetros.
Após os policiais utilizarem o dilacerador de pneus para impedir a ocorrência de acidentes com terceiros, o condutor adentrou uma propriedade rural particular e fugiu em meio a densa mata existente no local.
Equipes policiais continuam nas buscas.
Diante dos fatos foi constatado o crime de contrabando, previsto no artigo 334-A do Código Penal.
O veículo e a carga permaneceram sob custódia da Receita Federal em Londrina (PR), onde serão realizados os procedimentos de conferência, contagem da mercadoria e demais providências administrativas.
FONTE: PRF

Postar um comentário
O que você achou desta matéria???