Saúde confirma mais dois casos positivos para a Covid-19 em Ibaiti


O setor epidemiológico da Secretária Municipal de Saúde de Ibaiti divulgou na tarde de segunda-feira (08), mais dois casos positivos de Covid-19 no  município.
Segundo a Secretaria de Saúde, os novos casos são de um paciente do sexo masculino de 17 anos e uma paciente do sexo feminino de 54 anos.
Observa-se que os pacientes se encontram em regime de isolamento domiciliar até o dia 16 de junho, conforme protocolo do Ministério da Saúde. Segundo a nota da Prefeitura, a Vigilância Epidemiológica segue monitorando as pessoas próximas que tiveram contato com os pacientes. Elas também ficarão em isolamento domiciliar.
A Secreteraia de Saúde orienta a população de Ibaiti a reforçar as medidas sanitárias definidas, a fim de conter a disseminação da doença, utilizando máscaras caseiras, realizando a higienização adequada das mãos, evitando contato físico (mantendo distância mínima de 2 metros entre as pessoas) e, se mantendo em domicílio, sempre que possível.
O município de Ibaiti passa a ter cinco casos positivos confirmados, sendo os dois primeiros já curados.
O município tem mais quatro casos suspeitos em monitoramento aguardando resultados dos testes e 73 casos analisados e descartados (negativos).


FONTE: INFORME POLICIAL






Já segue nossas Mídias Sociais





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. 
CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. 
CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. 
CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???