Manifestação em prol do Dr. Dereck em Carlópolis

 

Uma manhã de emoção. Assim pode resumir a última sexta-feira, 17, para o médico Dereck Molina em frente ao Hospital São José em Carlópolis. Uma manifestação de carinho e apoio de servidores da unidade gerenciada pelo Centro Integrado de Saúde (CIS), familiares e pacientes.

 


A situação foi proveniente após uma fala de um vereador no Plenário da Câmara Municipal sobre o médico. “Sei de todas as dificuldades e sonhos que o Dereck teve durante seus estudos. O carinho que ele realiza a profissão que ele escolheu”, comentou, Maria Isabel Garcia Ribeiro, a mãe do médico num discurso emocionado.

 


O ex-prefeito Hiroshi Kubo também esteve presente na manifestação e lembrou sobre a trajetória do Hospital São José e o trabalho de Dereck desde a inauguração da unidade. “Ele sempre esteve trabalhando e com um atendimento impecável”, analisa.

 


“Este é um pequeno gesto de todos os servidores da nossa unidade do CIS em prol de seu atendimento e atenção a todos os pacientes e colegas de trabalho”, enfatiza Hellen Juliana, representando os servidores.

 


“Foi uma grande surpresa. Não esperava e agradeço de coração a todos por esse apoio”, finaliza o médico Dereck Molina.






Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???