BLOG DO MARCOS JUNIOR


O deputado estadual Anibelli Neto (MDB) destacou neste final de semana o lançamento da pré-candidatura de Rafael Greca ao Governo do Estado pelo partido MDB. Mais de cem municípios estiveram presentes prestigiando o evento.

 

“A chama do 15 está mais acesa do que nunca, e o MDB se apresenta como uma opção para dar continuidade aos avanços que o Paraná precisa e merece! Vamos em frente com Rafael Greca, pelo bem e por amor ao nosso Paraná. Conte comigo, minha família e meus parceiros nessa caminhada”, destaca o deputado estadual Anibelli Neto.





Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem