O deputado estadual Anibelli Neto (MDB) destacou neste final de semana o
lançamento da pré-candidatura de Rafael Greca ao Governo do Estado pelo partido
MDB. Mais de cem municípios estiveram presentes prestigiando o evento.
“A chama do 15 está mais acesa do que nunca, e o MDB se apresenta como
uma opção para dar continuidade aos avanços que o Paraná precisa e merece! Vamos
em frente com Rafael Greca, pelo bem e por amor ao nosso Paraná. Conte comigo,
minha família e meus parceiros nessa caminhada”, destaca o deputado estadual
Anibelli Neto.

.jpeg)

.jpeg)
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???