O município de Ribeirão do Pinhal levantou duas medalhas (feminino e
masculino) na fase regional dos Jogos da Juventude realizado no Norte Pioneiro.
Você ainda não está no grupo do Blog do
whats? CLIQUE AQUI
No handebol masculino que aconteceu no Ginásio de Esportes Tigrão em
Ribeirão do Pinhal. A equipe da casa venceu Andirá por 24x13 e conquistou o título.
Já no handebol feminino o time de Ribeirão do Pinhal venceu Andirá por
16x10 e Uraí por 22x14. Agora, as equipes irão se preparar para a fase
macrorregional que acontecerá na cidade de Cambé.
Os Jogos da Juventude do Paraná são
promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, e contam
com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Platina. A competição
tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre
os jovens e revelar novos talentos para o esporte paranaense.
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???