O município de Santo Antônio da Platina conquistou o título da fase dos Jogos da Juventude do
Paraná (JOJUPS) regional de Cornélio Procópio. Com o resultado, a equipe
garantiu a classificação para a fase macrorregional que acontecerá na cidade de
Cambé em agosto.
Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI
As
partidas aconteceram no Ginásio de Esportes Henrique Schmidt em Santo Antônio
da Platina. Pelo caminho na primeira fase, vitórias no grupo A contra Bandeirantes
(72x42), Guapirama (61x36) e Cornélio Procópio (79x44).
Nas
semifinais vitória sobre o município de Cambará por 72x27. Na grande final
novamente um encontro contra os procopenses e vitória por 79x46.
Os
Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da
Secretaria do Esporte, e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo
Antônio da Platina. A competição tem como objetivo incentivar a prática
esportiva, promover a integração entre os jovens e revelar novos talentos para
o esporte paranaense.
TEXTO E FOTOS: MARCOS JÚNIOR
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???