JACAREZINHO 121 ANOS: Município completa aniversário nesta sexta-feira

 


O município de Jacarezinho completa nesta sexta-feira, 2 de abril, 121 anos de Emancipação Política. Nos três primeiros meses deste ano foram realizadas várias ações e também uma estratégia de combate a COVID e também a Dengue.

Já no primeiro dia útil do ano de 2021 o Chefe do Poder Executivo Marcelo Palhares e sua equipe estiveram na Garagem Municipal para conversar com os funcionários. “Quero agradecer ao empenho que cada um tem se dedicado. Estaremos trabalhando juntos em prol do município”, comentou na ocasião.

Ainda no começo do mês de janeiro foram entregues 10 unidades populares no Jardim Panorama. Elas estavam prontas para serem disponibilizada aos beneficiários, mas faltavam a ligação de água e luz.



Outra situação foi a abertura do setor da Assistência Social no período do horário do almoço e também a partir de abril o setor de arrecadação. A medida visa maior agilidade para os moradores realizarem suas ações com o Poder Público.

A Prefeitura também prepara um leilão de veículos e maquinários antigos que estão inutilizados já há bastante tempo. A ideia é levantar recursos com as vendas e também gerar economia aos cofres públicos, uma vez que a documentação desses itens segue sendo pago anualmente.

Município quer fazer leilão


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???