Após reclamação de alunos, faculdade soluciona problemas estruturais

Os alunos dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda) da Faculdade do Norte Pioneiro (FANORPI) estão vendo as salas de aula sendo reformadas. No início do mês de junho a reportagem havia recebido um e-mail com reclamações de problemas estruturais de ensino.
No e-mail a aluna reclama que as salas do bloco H, onde estão às turmas de Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda) estão em péssimas condições. “O teto tem muitas goteiras, já foi reclamado, mas a direção aparentemente só viu agora que foi colocada uma fotografia na internet. A direção tratou tudo como forma de calúnia, dizendo que o aluno e os que o apóiam estão denegrindo a imagem da Faculdade”, trecho do e-mail.
Em nota da Assessoria de Imprensa a FANORPI destacou que os espaços ganharam um novo forro, tela retrátil, suporte para multimídia fixo, mesa redondas com cadeiras que facilitam os professores ministrarem aulas. Além disto, a sala H3 recebeu televisão LED, LCD com acesso a internet sem fio, entre outras melhorias.

Veja o texto publicado no FACEBOOK pelos alunos:
Fanorpi - Sala de aula do 5º período de Jornalismo.
A foto é uma forma de reivindicação feita por um universitário da Fanorpi. (O objetivo não é denegrir a imagem da instituição.)
No dia 24 de maio de 2012, quinta feira, mais uma vez os alunos de jornalismo – assim como os de publicidade e propaganda – sofreram com as goteiras existentes nas salas de aulas. São verdadeiras cachoeiras.
Parece que reclamar não está adiantando muito, o jeito é divulgar o que a maioria não sabe e incomodar quem pode resolver os problemas. A coordenação e diretoria só direcionam as melhores salas, ou seja, aquelas com ar condicionado, carteiras confortáveis para alunos de Administração, Contábeis e Direito.
Enquanto os cursos com poucos alunos sofrem com salas (afastadas do prédio principal) em péssimas qualidades – Teto de isopor caindo durante aula, ar condicionado que não funciona, além das goteiras que transformam as salas num verdadeiro rio. E enquanto isso: transformamos a conta bancária da Fanorpi em outro rio – o de dinheiro.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???