Governador Beto Richa liberou mais de R$ 1 milhão para calçamento de estrada rural



A obra de calçamento com pedras Poliédricas que  liga o Bairro da Pecaria a PR 151, que teve início do começo de março e deverá estar concluída no mês de final do mês de agosto. Os recursos destinados para a execução da obra é do governo do estado, através da Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Logística, no valor de R$ 1.099,772,84 (hum milhão noventa e nove mil setecentos e setenta e dois reais e oitenta e quatro centavos), para execução de 6 mil metros de calçamento. O prefeito Serjão mais uma vez enalteceu o empenho do governador Beto Richa, que muito tem feito pela comunidade boavistense.
Segundo o prefeito Serjão, o recurso prevê a construção de 6 mil metros de calçamento e para a conclusão do trecho do Bairro da Pescaria, onde serão usados apenas 3.500 metros, “o recurso do governo do estado só é liberado para o feitio de uma obra que ligue um bairro da zona rural ao centro da cidade e o bairro que se enquadrou a princípio dentro deste contexto foi o Bairro da Pescaria. Numa 2º etapa vamos estudar um outro bairro que possa se encaixar dentro do programa e vamos utilizar os 2.500 mil metros restantes” afirma o prefeito.
Os moradores do Bairro da Pecaria e bairros visinhos que utilizam aquela estrada, aplaudiram a iniciativa do governo municipal e estadual “a comunidade da zona rural com certeza está muito contente, porque as condições das estradas são essenciais para o transporte de grãos no período da safra. Qualquer iniciativa que venha nos beneficiar os produtores rurais, é bem vinda”, afirmaram.
O prefeito Serjão fez questão afirmar que os boavistenses tem no governador Beto Richa um grande parceiro, “temos que ressaltar que o nosso município tem uma das menores arrecadação do Paraná e o carinho que o  Governador Beto Richa tem, tem pela nossa comunidade, tem  sido fundamental para a liberação de recursos em todos os setores”, destacou Serjão.

fonte: Agência Criativa
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???