Entre os dias 09 e 11 de maio o município de Jacarezinho recebeu a primeira etapa da fase regional do 5º Paraná Bom de Bola com a participação de aproximadamente 900 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. A segunda etapa acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio.
Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI
Para garantir a segurança nos locais de competição o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) esteve presente. Uma situação que chama a atenção é a equipe composta por três mulheres. A cabo Erica, e as Soldado Ânella e Luanna.
Durante a conversa com elas numa das partidas elas contam que a presença é uma mistura de sensação para quem acompanha. “Alguns ainda olham diferenciado, mas a maioria admira a mulher estar inserida neste ambiente”, comentam.
As partidas de futebol aconteceram no Campo da Vila Rosa, Estádio
Municipal Pedro Vilela e Campo da Universidade Estadual do Norte do Paraná
(UENP). Já as partidas de futebol suíço foram disputadas na AABB.
Mulheres Policiais – Abordagem Empática
A empatia e a capacidade de comunicação são características frequentemente ressaltadas nas mulheres policiais. Inclusive, essas qualidades são fundamentais para o trabalho policial, especialmente em situações de mediação de conflitos e atendimentos a vítimas.
Dessarte, a abordagem empática contribui para a construção de uma
relação de confiança entre polícia e comunidade, facilitando a cooperação mútua.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???