A presença feminina na segurança do Paraná Bom de Bola

Entre os dias 09 e 11 de maio o município de Jacarezinho recebeu a primeira etapa da fase regional do 5º Paraná Bom de Bola com a participação de aproximadamente 900 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. A segunda etapa acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

Para garantir a segurança nos locais de competição o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) esteve presente. Uma situação que chama a atenção é a equipe composta por três mulheres. A cabo Erica, e as Soldado Ânella e Luanna.

Durante a conversa com elas numa das partidas elas contam que a presença é uma mistura de sensação para quem acompanha. “Alguns ainda olham diferenciado, mas a maioria admira a mulher estar inserida neste ambiente”, comentam. 

As partidas de futebol aconteceram no Campo da Vila Rosa, Estádio Municipal Pedro Vilela e Campo da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Já as partidas de futebol suíço foram disputadas na AABB.



Mulheres Policiais – Abordagem Empática

A empatia e a capacidade de comunicação são características frequentemente ressaltadas nas mulheres policiais. Inclusive, essas qualidades são fundamentais para o trabalho policial, especialmente em situações de mediação de conflitos e atendimentos a vítimas.

Dessarte, a abordagem empática contribui para a construção de uma relação de confiança entre polícia e comunidade, facilitando a cooperação mútua.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???