Na manhã desta segunda-feira (12/5), a prefeitura de Cornélio Procópio, por meio da secretaria de Indústria e Comércio e da secretaria de Cultura, reuniu-se com os representantes do comércio para discutir a criação de um novo projeto local. O objetivo é movimentar a cidade e fomentar as vendas dos comerciantes aos sábados.
Você ainda não
está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI
A iniciativa itinerante busca reunir atrações artísticas, culturais, de entretenimento e lazer no centro da cidade para promover momentos de recreação e diversão para moradores de todas as idades.
Agora, o próximo passo é definir a programação completa, além da data e local da primeira edição do evento.
Participaram da reunião o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná, Fabiano Inoue; a presidente da Associação Comercial de Cornélio Procópio, Lindsey Inoue; a representante dos lojistas do calçadão Massud Amin, Maria Angélica Tondinelli; o secretário de Indústria e Comércio, Fabiano Santos; o secretário de Cultura, Ruy Sampaio; e o diretor de Cultura, Eduardo Lopes Lavado.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???