Perseguição e troca de tiros assusta moradores



Uma perseguição policial ocorrida no final da noite de ontem (31) assustou os moradores de Santo Antônio da Platina. Bandidos armados dispararam contra uma viatura da PM durante uma abordagem de rotina e depois fugiram. Houve perseguição por vários bairros da cidade e troca de tiros entre os policiais e os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia o patrulhamento pela Vila Ribeiro, pouco antes da meia noite, quando desconfiaram da atitude suspeita dos ocupantes de um Fiat Tipo, de cor prata que estava estacionado em uma das ruas do bairro. Ao se aproximarem para fazer abordagem os policiais foram surpreendidos com disparos efetuados de dentro do veículo, que em seguida fugiu do local em alta velocidade.
No trajeto, enquanto fugiam sentido ao centro da cidade, os suspeitos novamente efetuaram disparos contra a viatura, momento em que os policiais revidaram na tentativa de acertar os pneus do carro que acabou atingindo uma caçamba de entulho no cruzamento das ruas 19 de Dezembro e Wenceslau Braz, mas mesmo assim continuou em fuga.
Durante a troca de tiros no local um carro que estava estacionado e com duas mulheres dentro foi atingido no vidro traseiro e o projétil se alojou no banco da motorista. Felizmente ninguém se feriu.
Depois de descer a avenida Oliveira Motta em alta velocidade seguido por duas viaturas com sirenes e os giroflex ligados, o carro suspeito seguiu em direção à Vila Claro, e misteriosamente desapareceu. Várias viaturas da PM fizeram buscas pela cidade, mas o veículo envolvido não foi localizado.
Um dos ocupantes do Tipo, que segundo uma testemunha teria deixado o carro logo após a colisão contra a caçamba no centro da cidade acabou preso horas depois. No entanto, o homem não revelou detalhes sobre a identidade do condutor, nem o local onde a arma usada na ação contra os policiais estaria escondida.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Qualquer informação que possa auxiliar nos trabalhos pode ser repassada de forma anônima através dos telefones 190, (43)3534-4566 ou (43)3534-1011.

TEXTO E FOTO: Luiz Guilherme Brandani - TANOSITE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???