Lançamento da FICAI conta com representantes da região

O Presidente da Sociedade Rural de Ibaiti Oswaldo Massera lançou oficialmente na última sexta-feira, 16, a 31ª Feira Industrial, Comercial, Artesanal e Agropecuária de Ibaiti (FICAI) que acontecerá entre os dias 4 e 9 de novembro.
“Quero agradecer a todos os parceiros que nos auxiliam para que a organização seja um sucesso. Todos os membros de nossa Sociedade Rural que tem se empenhado ao máximo para a grandeza do evento. Temos uma grande expectativa de público em todos os dias de festa”, argumenta Oswaldo Massera.
Haverá show, leilão, rodeio, parque de diversões e praça de alimentação. O segundo evento da FICAI deste ano será a escolha da Rainha no dia 31 de outubro de 15 com a banda Arrasta Country no Ipê Clube.
A programação contará com a abertura da feira no dia 04 de novembro às 14h30 e a noite com a banda “Cowboys do Asfalto”. Já no dia 05 será a vez de Jeito Moleque subir ao palco. No dia 06 o público acompanhará a dupla Bruno e Barreto.
A noite de 07 de novembro contará com a presença de Maria Cecília e Rodolfo. O domingo será especial. Haverá apresentações voltadas para as crianças com “Galinha Pintadinha”, “Turma da Peppa” e “Personagens do Frozen”. No palco principal o público acompanhará Conrado e Aleksandro. O último dia de festa contará com a apresentação do cantor Naldo. Os interessados podem acompanhar a programação pelo site: http://www.sorrificai.com.br/inicio.
Compra Direta
Durante o evento, foi anunciado o valor de R$ 1,3 milhão para o programa Compra Direta em 17 municípios da região. “Somente a nossa região ficou com 13% de todo o investimento no Estado do Paraná. Isto demonstra um trabalho importante que é feito em parceria do Governo e as Prefeituras”, ressalta Fernando Emmanuel, chefe da SEAB na região.
O "Compra Direta" é um programa executado pela Secretaria da Agricultura, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Com os recursos repassados pelo MDS e a contrapartida do Tesouro do Estado, o governo estadual compra alimentos produzidos por agricultores familiares e os repassa às entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar e nutricional (asilos, hospitais públicos, creches, Apaes, Provopar, associações de proteção à maternidade e infância etc). 


TEXTO: Blog do Marcos Júnior
FOTO: Fernanda Ferraz
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???