Mudança de nome em escola, gera troca de acusações entre ex prefeitos

Efraim Bueno falando


O Projeto de Lei 03/2017 que alterava a mudança o nome de uma Escola Municipal aflorou o clima político na cidade de Quatiguá. O texto alterava a atual CMEI Walter Dolenz para CMEI Josephina Pontes Benzi. O debate sobre a situação perdurou por mais de duas semanas nas redes sociais e rodas de política da cidade.
A sessão extraordinária que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 19, teve a primeira votação. Houve a aprovação por cinco votos a dois. O ex-prefeito Fernando Dolenz esteve presente e defendeu o nome de Walter Dolenz, seu pai. “Houve a votação naquela época e foi aprovada. Gostaria de saber o motivo para essa mudança. Uma explicação plausível”, argumenta Fernando Dolenz.
Nesta sexta-feira, 20, houve a segunda votação. O ex-prefeito Efraim Bueno esteve na sessão para defender a mudança. “O terreno que a escola está era da família da Dona Josephina. O preço ficou mais em conta com o acordo que o nome seria dado”, alertou o ex-prefeito Efraim.
Com os ânimos acirrados entre os dois grupos políticos, a situação alterou-se quando Efraim Bueno comentou que a falta de respeito era do ex-prefeito Fernando Dolenz por ter usado o nome de seu pai em
Fernando Dolenz usa a palavra
situações do hospital. “O senhor Walter Dolenz nunca deu um cheque sem fundo. Foi usado o nome dele no hospital”, comentou Efraim na transmissão ao vivo realizada na sessão da Câmara.
O ex-prefeito Fernando Dolenz rebateu no mesmo momento que a situação dele está na justiça e até o momento nada foi provado. Uma mulher que estava com Dolenz destacou: “Diferente do senhor que não conseguiu nem assumir a Prefeitura por estar com a ficha suja”, argumento. O clima esquentou e a transmissão foi interrompida.
Dois minutos depois houve a volta com os "ânimos mais calmo" e a Câmara Municipal votando o projeto e dando continuidade aos trabalhos da sessão
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

O que você achou desta matéria???