Motoristas acusam exoneração por perseguição política

A saúde pública de Jacarezinho está com sete motoristas a menos em seu quadro de funcionários. Um desses motoristas, que era contratado por uma empresa terceirizada, entrou em contato com a empresa Wendy Comunicações no início da noite desta quarta-feira, 31.
“Nosso contrato era até o final de dezembro, mas hoje eles chegaram e nos deram à exoneração. Dos onze motoristas, os sete que apoiavam o Dr. Sérgio (candidato de oposição) foram mandados embora”, comenta o motorista. Ele ainda enfatiza que dos quatro que ficaram apenas dois possuem cursos específicos para dirigir veículos da saúde.
Outro ponto destacado pelo motorista que mesmo a empresa que contratou os funcionários sendo terceirizada, os nomes foram indicados pelos vereadores. “Cada um pode indicar os nomes. Conhecemos a nossa patroa apenas no dia da contratação. Aquilo havia se tornado um cabide de emprego”, argumenta.
Ele ainda destaca que os quatro motoristas ficarão responsáveis pelo transporte de pacientes dentro do município, atendimento de fisioterapia, além de viagens para Londrina, Apucarana e Curitiba. Outro ponto é que duas ambulâncias estão quebradas, o micro-ônibus foi batido no último final de semana e os carros da saúde estão em situação precária.
A empresa Wendy Comunicações tentou contato com a Prefeitura para falar sobre o caso, mas devido ao feriado (2 de novembro) e ponto facultativo (1 de novembro) não obteve êxito. O telefone do Secretário de Saúde se encontrava desligado. Outro contato explicou que deverá ser enviada uma nota sobre o assunto na segunda-feira, 5.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???