Prefeitura de Bandeirantes oferece atendimento odontológico no bairro Sertãozinho

 

A prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria Municipal de Saúde oferece desde o início do mês abril de 2024, atendimento odontológico aos moradores do Distrito Nossa Senhora da Candelária, “Sertãozinho”, e bairros adjacentes no consultório instalado no posto de saúde do distrito.


Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI


Os atendimentos odontológicos à comunidade da localidade serão semanais, às quintas-feiras no período da tarde. Quando a dentista Louise Aline Campos Stihaienco e assistente de consultório dentário Regiane Romanini Batista atenderão à cinco (5) pacientes agendados e caso de emergências.


No consultório do “Sertãozinho” a comunidade terá acesso aos procedimentos de profilaxia (limpeza), exodontia (extração de dente), restauração e selante.


De acordo com Janaína Castaldi, coordenadora do posto do “Sertãozinho”, “o consultório odontológico atenderá desde crianças a partir de três (3) anos de idade à idosos”. Janaína destaca ainda que, “são cerca de duzentas e setenta famílias do ‘Sertãozinho’, Água da Onça, Balsa do Corsini, Barrinha, Juca Batista, Santa Rita, fazendas e sítios da proximidade que receberão atendimento na unidade do distrito.”


Por se tratar de um atendimento recém implantado, recomenda-se que pacientes interessados, residentes nas localidades citadas, busque mais informações na Unidade de Saúde do Sertãozinho, ou com os Agentes Comunitários de Saúde. 



FONTE: PREFEITURA DE BANDEIRANTES

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???