Visitas ao Morro do Cristo estão proibidas em União da Vitória


A Prefeitura Municipal de União da Vitória vem por meio deste comunicado informar que as visitas ao Morro do Cristo estão expressamente proibidas. 

Esta medida foi tomada devido ao avanço das obras de reforma no local, que atualmente se encontra em uma nova fase. Neste momento, está sendo realizada a concretagem do mirante, bem como o início da colocação do mosaico na escadaria.

A decisão de fechar temporariamente as visitações ao ponto turístico mais visitado de União da Vitória tem como principal objetivo garantir a segurança de todos os visitantes. A Prefeitura reforça a importância de respeitar essa proibição temporária até que as obras estejam concluídas e seja seguro retomar as visitas.

A equipe responsável pela reforma está trabalhando diligentemente para concluir as melhorias no Morro do Cristo o mais rápido possível. Assim que os trabalhos forem finalizados, o local será reaberto ao público, proporcionando uma experiência turística ainda mais agradável e segura.

A Prefeitura Municipal de União da Vitória agradece a compreensão de todos e reitera o compromisso de garantir a preservação e a valorização dos pontos turísticos do município.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???