Adolescente pega carona e é estuprada


Uma adolescente de 17 anos ficou traumatizada após ser vítima de um estupro registrado durante a madrugada deste domingo (20). O caso foi registrado na Polícia Militar de Cornélio Procópio.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h do domingo a vítima entrou em contato com a equipe e passou a relatar que havia sido vítima de um estupro que teria acontecido durante a madrugada no município de Congoinhas.
Segundo relatos da vítima, ela e dois amigos, também menores de idade, estavam no referido município e voltavam para cidade de Cornélio quando um jovem de 21 anos lhes ofereceu carona. Durante o trajeto, o condutor do veículo começou a incitar que os dois adolescentes fizessem sexo com a vítima, mas os menores teriam negado praticar o ato. Com isso, o suspeito parou o veículo e fez com que os dois adolescentes deixassem o carro. Na sequência, a vítima relatou que foi estuprada mesmo tendo implorado para que o agressor não cometesse o ato.
Ela ainda contou a equipe que logo depois de ter sido forçada a fazer sexo com o suspeito, o rapaz teria tentado estupra-la novamente e que a situação só não se consumou, pois a jovem começou a gritar por socorro, momento em que o indivíduo ficou com medo. A vítima relatou aos policiais que o agressor é morador do município de Congoinhas e que seus dois amigos são testemunhas dos fatos narrados.
As informações coletadas junto a vítima foram encaminhadas a equipe da Polícia Civil para que o caso seja investigado.



FONTE: Jornal Folha Extra 

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???