Em 48 horas, limpeza pública é principal assunto do ‘Disk Denúncia’


Após 48 horas do lançamento do serviço de ‘Disk Denúncia’ pela Câmara Municipal de Jacarezinho o tema de limpeza pública é o assunto que chega a 70% das solicitações enviadas pelo número (43) 99958-9436. A informação foi repassada pelo Presidente do Poder Legislativo e idealizador da ação o vereador Fúlvio Boberg (MDB).
“Com a criação deste novo canal de comunicação já estamos vendo resultados da população poder nos enviar problemas que os afetam diretamente em seus bairros e ruas. A limpeza pública foi o tema mais destacado até o momento”, comenta o vereador. 
Ele ainda explica que na manhã desta quarta-feira, 30, foi enviado o Ofício 15/2019 ao Secretário Municipal de Conservação Urbana José Antônio Costa. Entre os temas ressaltados pelas denúncias dos moradores estão: a coleta de galhos, materiais de podas de árvores, bem como a existência de terrenos sem as devidas limpeza e conservação. 
O documento enviado ao Poder Executivo solicita informações sobre o cronograma das coletas de galhos e entulhos. Além de pedido sobre a forma que são realizadas as fiscalizações dos terrenos sem construção e sobre sua limpeza. “É importante que a população continue repassando os casos através do Disk Denúncia para podermos continuar cobrando informações e providências dos órgãos competentes”, finaliza Fúlvio Boberg. 

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???