Prefeitura realiza 'Cessão de Uso' de terreno e imóvel para Asilo

O prefeito Edimar Santos (PTB) sancionou nesta semana Lei Municipal apreciada e aprovada pela Câmara de Santa Cecília do Pavão que concede ao ASILO – Associação Voluntária de Assistência ao Idoso (AVAI) a CESSÃO DE USO por 20 (vinte) anos do terreno e imóvel da antiga creche na Rua Marechal Floriano, esquina com a Rua Bahia.
Participaram do ato de assinatura o vice-prefeito Paulo Vietze, vereadora Sonia Sestare, vereadores Sidmar Far]jardo, José Almeida (Dega), Isaias Junior, Gleisson Gonçalves e diretoria do Asilo.
Segundo o prefeito, é preciso reconhecer o incansável trabalho da Presidente Zelinda de Sá Cestaro, de todos os membros da diretoria do ASILO, bem como dos voluntários e colaboradores no cuidado da pessoa idosa, dando condições mais dignas e mais qualidade de vida para os idosos e funcionários.
O ASILO de Santa Cecília do Pavão acolhe pessoas idosas de toda a região. 
No encontro foi solicitado reunião para o dia 25 de janeiro às 09h00 com os prefeitos e representantes da Assistência Social dos municípios de Assai, São  Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santo Antônio do Paraiso, Congonhinhas, Nova Santa Bárbara, São Jeronimo da Serra e Santa Cecília do Pavão, com objetivo de buscar soluções para auxiliar a entidade no atendimento aos idosos dos municípios e viabilizar o inicio das obras para da nova sede do ASILO. 
“É uma alegria muito grande estar aqui hoje, prefeito, vice-prefeito e vereadores sensibilizados com a causa da pessoa idosa, pedimos aquele imóvel pensando na qualidade de vida que o idoso terá. Agora é a mobilização de todos para iniciarmos a adequação do espaço e a construção”, completou Zelinda
“O Asilo também está disponível para visitação e arrecadação de alimentos, fraldas e outros donativos aos interessados em colaborar dedicando um pouco do seu tempo, atenção e carinho aos idosos” comentou Jomar Paiva, vice-presidente do ASILO.
 
FONTE: Daniel de Assis - Jornal Metrópoles
 
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???