Professores podem consultar demandas de turma na internet

O período de distribuição de aulas para o ano letivo de 2019 acontece de 1º a 9 de fevereiro, mas já é possível a partir deste sábado (26) consultar no site da Secretaria de Estado da Educação as demandas de turma disponíveis. Os professores já podem definir quais aulas e em quais locais gostariam de trabalhar e planejar suas atividades com tranquilidade.
Essa é a primeira vez que a Secretaria disponibiliza essas informações com antecedência, medida adotada com o objetivo de deixar o processo de distribuição de aulas mais organizado que no ano passado.
Além disso, o período para distribuição foi ampliado em três dias e o trabalho será suspenso no domingo (3), a pedido dos professores.
ONDE CONSULTAR - Um relatório com todas as aulas estará disponível para consulta no site da Secretaria. Para acessar, basta entrar na página, clicar na aba Recursos Humanos e depois na aba Distribuição de Aulas.
Também será possível consultar os relatórios de aulas por Núcleo Regional de Educação, nos sites de cada NRE; e por escola, nas respectivas páginas.
Você pode encontrar o relatório aqui, a partir de sábado (26).
MAIS CEDO - A distribuição de aulas para o ano letivo de 2020 vai ocorrer ainda em 2019. O anúncio foi feito pelo secretário estadual da Educação, Renato Feder, durante reunião com representantes da APP Sindicato e com o deputado estadual Professor Lemos.
“Faremos a distribuição antes do final do ano, para que o professor já saia de férias sabendo como será o seu ano seguinte”, afirmou. Segundo ele, no início do ano letivo, caso haja necessidade, haverá distribuição de aulas residuais de eventuais turmas que sejam consolidadas após este processo.

FONTE: Agência Estadual de Notícias

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???