Polícia prende traficante


Um trabalho de observação de aproximadamente 15 dias realizado pelos agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar de Wenceslau Braz resultou na prisão de um traficante na tarde desta segunda-feira (14). O indivíduo já foi alvo de diversas denúncias, que motivaram o trabalho de investigação. Ele é de São Paulo e estaria comercializando maconha e cocaína nos fundos de uma residência na Rua Frei Damião.
Com o intuito de prendê-lo, a equipe montou pontos de observação para fazer o flagrante. Diante da grande movimentação de usuários, não demorou muito tempo até o suspeito sair da casa e ser abordado. Em revista fora encontrados quatro tabletes de uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 193 g, além de duas porções cocaína, pesando aproximadamente uma grama, questionado o mesmo onde estaria levando tal entorpecentes, confessou que iria entregar para um “playboy”.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e, em seguida realizada uma revista na casa do mesmo, onde fora encontrados 11 tabletes de maconha pesando 88 g, mais duas porções de cocaína de 1g, além de R$ 132.


FONTE: JORNAL FOLHA EXTRA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???