Ataque de abelhas mata homem e deixa feridos em Santo Antônio

Um homem identificado apenas por Fabiano, conhecido por ‘Fofão’, morreu na tarde desta segunda-feira (7) em consequência de um ataque de abelhas na rua Antônio de Castro Vilas Boas, na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina.

Conforme apurou o Tá no Site e a Tribuna do Vale, após o ataque dos insetos a vítima ainda correu até uma casa no cruzamento das ruas Tupi e Curitiba, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Porém, não resistiu à gravidade das lesões e faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro.

De acordo com o soldado Leandro do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava inúmeras picadas de abelha pelo corpo, o que pode ter causado uma reação alérgica que evoluiu para o óbito constatado pela equipe médica do Pronto Socorro.

Ainda de acordo com o socorrista do Corpo de Bombeiros, outras três pessoas foram encaminhadas pela ambulância da corporação até a unidade em razão de lesões provocadas pelo ataque das abelhas que vitimaram Fabiano. A reportagem apurou que outras pessoas também procuraram atendimento médico por meios próprios em consequência do acidente.

O local foi isolado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros para evitar novos acidentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


FONTE: LUIZ GUILHERME - TANOSITE
FOTO: ANTÔNIO PICOLLI - JORNAL TRIBUNA DO VALE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???