Carnês do IPTU serão entregues a partir de amanhã

 
O Departamento de Receitas, e Rendas de Cornélio Procópio informa que os contribuintes procopenses poderão retirar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU 2019, a partir de amanhã, dia 03 de Janeiro nas dependências do “Centro de Eventos” localizado na Rua Francisco Morato, Centro de Cornélio Procópio. 
A informação foi confirmada pelo Chefe de Divisão de Arrecadação e Tributos do Departamento de Receitas e Rendas da Prefeitura, Alexandre Luiz da Silva. Em entrevista coletiva realizada recentemente, Alexandre Silva afirmou que os carnês serão entregues de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, até o dia 15 de janeiro, exceto aos sábados e domingos. 
“Os contribuintes que quiserem quitar o imposto em cota única, com desconto de 10 por cento, o prazo será até o dia 15 de janeiro. Para quem preferir pagar todas as parcelas até o dia 18 de fevereiro, o desconto será de 7,5 por cento, e no dia 15 de março o desconto será de 5 por cento para quem quiser quitar as mensalidades a vista”, explicou Alexandre Silva.
 Ainda segundo o Chefe de Divisão, sem desconto o valor total do imposto pode ser parcelado em até dez vezes. Os contribuintes que quiserem parcelar seus débitos deverão efetuar o primeiro pagamento no dia 15 de janeiro para completar 10 parcelas até o dia 15 de outubro de 2019. (Comunicação/Prefeitura).
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???