Colégio Estadual divulga atividades pedagógicas em Blog

O Colégio Estadual Rio Branco, tradicional em Santo Antônio da Platona, sempre vem buscando inovar sua relação com profissionais, alunos e a comunidade. O Estabelecimento de Ensino lançou um blog https://apmfcolegioestadualriobranco.blogspot.com/

Acessando o internauta poderá conhecer as diversas atividades pedagógicas que vem sendo desenvolvidas pela comunidade escolar tendo em vista ofertar um ensino de qualidade.

O Colégio Estadual Rio Branco está em processo de reforma. Uma parte parcial já foi concluída e garantiu que diversas salas antes interditadas possam receber alunos em 2019. No último ano mais de duas dezenas de aprovações em vestibulares em várias faculdades e universidades, sendo a maioria em estabelecimentos públicos, demonstra o trabalho sério desenvolvido no Colégio Estadual Rio Branco.

Criado em 1945, o Colégio Rio Branco consolida-se como um importante colégio do Norte Pioneiro. Os diretores Sônia e Tom Zé vem trabalhando incansavelmente tanto pela reforma física do colégio como também pela inovação pedagógica buscando sempre oferecer o melhor ensino para os alunos.

O Colégio Rio Branco está com matrículas abertas para ensino médio, normal e profissional. E ainda está com matrículas abertas para o curso de Francês. Quem deseja aprender Francês, está é a oportunidade.  Maiores informações: 43 3534 1166


Visite: https://apmfcolegioestadualriobranco.blogspot.com/

FOTO: DIVULGAÇÃO SEED
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???