Segalla toma posse e reforça que fará uma gestão de independência e harmonia

O vereador José Roberto Segalla (DEM) tomou posse nesta terça-feira (1º), às 9h40, como presidente da Câmara Municipal de Bauru para o biênio 2019-2020. No discurso de posse, ele reforçou o que já havia dito em outras oportunidades, que pretende trabalhar com um Legislativo independente, mas em harmonia com o Executivo. Ele também disse que pretende mudar alguns pontos da gestão da Câmara, mas considera que há poucas pendências.
Também foram empossados hoje o vice-presidente Coronel Meira (PSB) e a segunda secretária Yasmim Nascimento (PSC). O primeiro secretário Roger Barude (PPS) está fora da cidade e tomará posse na próxima segunda-feira - os membros da Mesa Diretora têm até a metade de janeiro para assumir os cargos.
A sessão solene de posse da Mesa teve como presidente o segundo vereador mais votado nas últimas eleições, Coronel Meira (PSB), já que o mais votado, Fábio Manfrinato (PP), informou com antecedência que estaria fora da cidade e não chegaria a tempo para presidir a sessão, como manda a norma. O vereador Manoel Losila (PDT) secretariou a solenidade.
Com o recesso de janeiro, a primeira sessão ordinária deste ano será realizada no dia 4 de fevereiro, quando serão formadas as comissões permanentes que atuarão nos próximos dois anos.
A eleição da mesa
Segalla foi eleito no mês passado, por nove votos contra oito de Pastor Luiz Barbosa (PRB).
A eleição dos novos integrantes foi marcada por muitas negociações e disputas entre grupos de vereadores, com muitas discussões nas semanas que antecederam a escolha.
A última Mesa Diretora era formada pelo presidente Sandro Bussola (PDT), pela vice-presidente Telma Gobbi (SD), Natalino da Silva (PV) como primeiro secretário e Roger Barude (PPS) de segundo secretário. Eles ficaram nestes cargos nos últimos dois anos.

FONTE: JCNET.COM
FOTO: Samantha Ciuffa
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???