Prefeitos reforçam confiança no governo de Ratinho Júnior

Empossado na manhã desta segunda-feira (1), o governador Carlos Massa Ratinho Júnior conta com a confiança e o apoio dos prefeitos paranaenses. Representantes de diversos municípios estiveram presentes na cerimônia de transmissão de cargo, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, onde falaram a respeito das expectativas para a gestão que se inicia.
Representando a Prefeitura de Curitiba e também os demais gestores municipais durante a cerimônia, o vice-prefeito Eduardo Pimentel ressaltou a visão de Ratinho Júnior enquanto gestor como um dos principais aspectos do novo governo. “Nós olhamos o Paraná com uma visão empreendedora, e o governador Ratinho Júnior representa exatamente isso”, destacou Pimentel.
De acordo com ele, as conversas entre a gestão municipal e a nova equipe de governo já começaram, e que o governador formou “uma equipe com alto currículo para trazer um trabalho eficiente ao Paraná”.

Prefeitos Ademir Lourenço, Fernando (Rancho Alegre) e Alexandre Basso

Outros prefeitos também ressaltaram a confiança na gestão que se inicia. Veja o que eles disseram:

Mario Augusto Pereira, prefeito de Ribeirão Claro: “Com a história que ele já escreveu como deputado e secretário, o contato com os prefeitos e o reconhecimento deles, ele já conhece as necessidades de cada região. Tenho certeza que o Ratinho Junior fará uma gestão que olha o todo, e não apenas as principais cidades, porque é o todo que vai fazer o Paraná evoluir”

Ademir Lourenço Gouveia, prefeito de São Sebastião da Amoreira: “Acreditamos que o Ratinho Júnior será um grande governador porque ele alia a juventude com a experiência no meio público. Depositamos uma confiança muito grande de que ele fará um importante trabalho para os municípios”.
Prefeito Alex e a Primeira Dama Nilda

Alex Sandro Pereira Costa Domingues, prefeito de Conselheiro Mairinck: “O Ratinho Júnior é um grande administrador, e acreditamos que ele terá uma atenção especial com as cidades pequenas, que sofrem com a queda de arrecadação, para trazer mais recursos para estes municípios”.


Alexandre Basso, Prefeito de Nova América da Colina: “Esperamos uma modernização, um governo que use bastante tecnologia e traga muitas parcerias. Confiamos que o novo modelo de gestão vai dar mais agilidade às políticas públicas”
 



FONTE: AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???