ABATIÁ: Apresentações artísticas marcam abertura dos Jogos


Um grande público participou na noite desta quinta-feira, 27, da abertura regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola fase macrorregional que acontece no município de Abatiá. As partidas iniciaram na manhã deste sexta-feira, 28, no Estádio Municipal Jaime de Carvalho.
“É a segunda vez que nossa cidade recebe um evento como este. Ano passado recebemos a fase regional da competição. Parabéns a toda a equipe organizadora que está se empenhando em preparar o melhor para os atletas”, comenta o prefeito Nélson Garcia, juntamente com a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho Magda Cristina.
Os classificados para a fase macrorregional são os vencedores das fases regionais dos núcleos de Jacarezinho, Cornélio Procópio, Wenceslau Braz e Ibaiti. Durante a abertura projetos sociais (danças, balé e karatê) se apresentaram para a população.
Mascote do Município
Durante a fase regional dos Jogos que aconteceram em 2017 no município de Abatiá foi lançado o mascote oficial ‘Tiãozinho Abatiá’ que foi idealizado pela aluna Maria Eduarda Fernandes da Escola Estadual Afrânio Peixoto. Desde então, o mascote foi adotado em todos os eventos realizado na cidade de Abatiá.
Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município de Abatiá. 












Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???