Pedro Claro visita Ribeirão Claro


O ex Prefeito de Santo Antônio da Platina e candidato a deputado estadual Pedro Claro (PSD) visitou nesta semana o município de Ribeirão Claro. Ele conversou com a população e conversou sobre suas propostas de atuação para a Assembleia Legislativa.
Pedro Claro é dentista por formação. É empresário há quase 40 anos na região do Norte Pioneiro, onde nasceu e vive com sua família. Foi prefeito por duas gestões. Batalhou muito por Santo Antônio da Platina, agora quer ser o representante da região na Assembleia Legislativa.
Na primeira gestão 2007-2008 (gestão curta, porém muito eficiente), transformou a cidade de Santo Antônio da Platina, com muitas obras, resgatando a autoestima da população, colocando a casa em ordem com pagamentos de fornecedores e funcionários rigorosamente em dia, o que não acontecia há anos. “É possível mudar, basta ter gestão e visão de empresário”, resume.
Na segunda gestão (2013-2016) a cidade deu um salto em desenvolvimento, se preparando para o futuro com importantes obras que beneficiarão também a região, além da implantação do programa de atendimento médico nos bairros rurais.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???