Apoiadores de Douglas Fabrício e Rubens Bueno estão nas ruas


Representantes do PPS do Norte Pioneiro estão trabalhando em prol da candidatura para deputado estadual Douglas Fabrício e para deputado federal Rubens Bueno. O coordenador regional e ex vereador de Santo Antônio da Platina Chiquinho Net ressaltou que os colaboradores estão realizando várias visitas e levando a propostas dos dois para a população.
O candidato a reeleição a deputado federal Rubens Bueno esteve visitando várias cidade da região na última semana e foi apontado pela oitava vez seguida na lista dos “100 cabeças do Congresso Nacional”. Rubens Bueno é destacado na pesquisa como negociador e está na lista desde que retornou ao Congresso em 2011. Em 2001 e 2002, ele também figurou entre os 100 melhores parlamentares, o que lhe dá, ao todo, 10 anos como integrante da elite do Parlamento brasileiro.
Já o candidato a deputado estadual Douglas Fabrício foi Secretário Estadual de Esportes e incentivou para que o Incentivo ao Esporte fosse Lei no Paraná. “São duas pessoas íntegras e que tenho a certeza que tem muitos projetos que beneficiarão ainda mais o nosso Norte Pioneiro”, finaliza Chiquinho Net.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???