Rubens Bueno visita Joaquim Távora


O deputado federal e candidato a reeleição Rubens Bueno (PPS) visitou a cidade de Joaquim Távora no último sábado, 22, acompanhado de lideranças locais. No dia anterior ele já havia visitado seis municípios da região (Ibaiti, Japira, Pinhalão, Ribeirão do Pinhal, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho).
Durante os encontros ele conversou com lideranças e população sobre os projetos desenvolvidos durante seus mandatos. Na semana, Rubens Bueno foi apontado pela oitava vez seguida na lista dos “100 cabeças do Congresso Nacional”. Rubens Bueno é destacado na pesquisa como negociador e está na lista desde que retornou ao Congresso em 2011. Em 2001 e 2002, ele também figurou entre os 100 melhores parlamentares, o que lhe dá, ao todo, 10 anos como integrante da elite do Parlamento brasileiro.
“O Rubens Bueno é um homem íntegro e nunca teve seu nome mencionado em nenhuma situação. Eu confio nele e está em nossa região pelo menos quatro vezes por ano realizando prestação de contas de seu mandato”, comenta Chiquinho Net.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???