Abatiá recebe fase macrorregional do Bom de Bola


O município de Abatiá será palco neste próximo final de semana dos Jogos Bom de Bola fase Macrorregional. A competição acontecerá no Estádio Municipal Jaime de Carvalho e receberá partidas de futebol nas categorias masculino e feminino A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).
Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município de Abatiá. A cidade foi palco da fase regional no ano de 2017.
A solenidade de abertura está marcada para a quinta-feira, 27, às 19 horas e as competições iniciam no outro dia logo pela manhã. Os classificados para a fase macrorregional são os vencedores das fases regionais dos núcleos de Jacarezinho, Cornélio Procópio, Wenceslau Braz e Ibaiti.
No futebol masculino A disputarão a vaga para a final o Colégio Estadual Rui Barbosa de Abatiá (equipe da casa), Colégio Estadual Monteiro Lobato de Cornélio Procópio, Colégio Estadual Julio Farah de Ibaiti, Colégio Estadual Carolina Lupion de Carlópolis e Colégio Estadual Humberto C. Branco de Santana do Itararé.
Já no futebol masculino B serão as equipes: Colégio Estadual Julia Wanderley de Jaboti, Colégio Estadual Barão do Rio Branco de Assaí, Colégio Estadual João Paulo II de Arapoti e Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Andirá. Já no futebol feminino A disputarão: Colégio Estadual Rui Barbosa de Arapoti, Colégio Estadual Coronel Joaquim Oliveira de Japira, Colégio Estadual Hermínia Lupion de Ribeirão do Pinhal e Colégio Estadual Marcílio Dias de Itambaracá.

Já no futebol feminino B Colégio Estadual Humberto Teixeira de Bandeirantes, Colégio estadual Ary Barroso de Wenceslau Braz, Escola Estadual Francisco Oliveira de Tomazina e Colégio Estadual Stella Maris de Andirá.


FOTOS ARQUIVOS DO BLOG DOS JOGOS EM ABATIÁ EM 2017
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???