Carlópolis vence quatro partidas e é o primeiro classificado


Uma verdadeira maratona aconteceu nos últimos dois dias para os atletas do Colégio Estadual Carolina Lupion de Carlópolis no futebol masculino A nos Jogos Bom de Bola Fase Macrorregional que acontece na cidade de Abatiá. A equipe marcou 13 gols nas quatro partidas que disputou no Estádio Municipal Jaime de Carvalho.
Com os resultados, a equipe já carimbou a vaga para a fase regional que acontece na cidade São Mateus do Sul no próximo mês. São duas equipes classificadas por categoria, neste domingo, 30, as equipes de Cornélio Procópio, Santana e Ibaiti ainda disputam a segunda fase. O time procopense depende apenas de si para classificar.

O time de Carlópolis venceu o time de Santana do Itararé (3x0), Cornélio Procópio (2x0), Ibaiti (5x0) e Abatiá (3x1). Neste domingo complementam a rodada Santana contra Ibaiti e no outro jogo Cornélio Procópio contra Abatiá.

Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município de Abatiá.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???