ABATIÁ: Primeiro dia tem 21 gols anotados


O primeiro dia dos Jogos Bom de Bola Fase Macrorregional que acontece no Estádio Municipal Jaime de Carvalho em Abatiá teve a rede balançando 21 vezes. As partidas estão divididas em quatro categorias, sendo masculino e feminino e nas idades A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).
O futebol masculino A conta com cinco equipes (sendo o campeão de cada regional e mais o município sede). No primeiro dia o Colégio Estadual Carolina Lupion jogou duas vezes e venceu as partidas (5x0 sobre Ibaiti e 3x0 sobre Santana do Itararé), ficando perto da vaga para a fase final. Também estão no grupo Cornélio Procópio e Abatiá.
Já no futebol masculino B disputam as equipes: Colégio Estadual Julia Wanderley de Jaboti, Colégio Estadual Barão do Rio Branco de Assaí, Colégio Estadual João Paulo II de Arapoti e Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Andirá. Já no futebol feminino A estão na competição: Colégio Estadual Rui Barbosa de Arapoti, Colégio Estadual Coronel Joaquim Oliveira de Japira, Colégio Estadual Hermínia Lupion de Ribeirão do Pinhal e Colégio Estadual Marcílio Dias de Itambaracá.
Já no futebol feminino B Colégio Estadual Humberto Teixeira de Bandeirantes, Colégio estadual Ary Barroso de Wenceslau Braz, Escola Estadual Francisco Oliveira de Tomazina e Colégio Estadual Stella Maris de Andirá. As duas primeiras colocadas de cada categoria se classificam para a fase final que acontecerá no próximo mês. 




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???