Atunorpi debate turismo regional

A Atunorpi (Associação Turística do Norte Pioneiro) promove na próxima terça-feira, 2, em Siqueira Campos, reunião técnica regional. O encontro terá início às 9h e deve contar com a presença de representantes das cidades que compõem a associação: Cornélio Procópio, Santa Mariana, Itambaracá, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ribeirão Claro, Carlópolis, Siqueira Campos, Ibaiti, Wenceslau Braz e Tomazina, além de mais cinco municípios convidados: Ribeirão do Pinhal, Santana do Itararé, Salto do Itararé, Sertanópolis e Londrina.

A reunião será na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na rua Benjamin Constant. De acordo com o presidente da Atunorpi, Wellington Trautwein Bergamaschi, o encontro acontece durante todo o dia.

Pela manhã, a coordenadora de Agroindústria e Turismo Rural da Emater, Terezinha Busanello Freire, ministra sobre ‘Turismo e Agricultura Familiar, Primavera Gastronômica e Pratos Oficiais dos Municípios’. Em seguida, o debate será sobre o andamento das ações da Atunorpi e apresentações de projetos de sinalização turística integrando os roteiros da região, e a utilização da marca da instituição.

Já no período da tarde, o consultor João Gouveia abordará o tema: ‘Empresa Sonho Lindo’. Na sequência, a técnica da Paraná Turismo, Deise Bezerra, fala sobre o papel da Instância de Governança perante os projetos que estão se desenvolvendo na região e como integrá-los. Também serão tratados na reunião os novos critérios do Mapa do Turismo Brasileiro (Rota do Rosário, Rota do Café, Projeto Angra Doce e Capivara)’.

FONTE: Jornal Tribuna do Vale com Assessoria
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???