ELEIÇÕES 2020: Hiroshi e Dra Ana são confirmados em convenção como candidatos


A chapa composta por Hirohi Kubo e Dra Ana foram confirmados na convenção partidária do PSD na noite desta segunda-feira, 31, para a chapa majoritária nas eleições que acontecerão no próximo dia 15 de novembro. Eles deverão ter a confirmação de mais três partidos durante os próximos dias para compor a chapa (DEM, PTB e PSB).

Recentemente eles estiveram em reunião com o governador Ratinho Junior que destacou apoio a dupla que está filiada no PSD (partido do governador). Com a composição eles ganham apoios importantes como o deputado federal Pedro Lupion, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e representantes do Governo do Estado como o Secretário Estadual de Infraestrutura Sandro Alex. Nos próximos dias os outros partidos irão realizar a convenção partidária para homologar o apoio a dupla de Hiroshi e Dra Ana.


CRÉDITO DA FOTO: MARCELO ROSSI


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


ELEIÇÕES 2020: Marcelo Palhares busca novos investimentos para Jacarezinho



O pré-candidato a prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares esteve na quarta-feira (26) em
Curitiba em busca de novos investimentos para a cidade. Em reunião com o secretário de
Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, foram discutidas questões da malha viária que passa pelo município e ainda investimentos em infraestrutura como asfalto nos bairros Panorama, Jardim Europa, finalização da Vila Silas, Jardim Castro entre outros bairros.

“Muito importante ter um governo parceiro para que a gente consiga trazer mais investimentos para Jacarezinho. Tenho um bom relacionamento com todos os secretários e a população vai ganhar muito, não existe outro pré-candidato com essa afinidade com o governo”, afirmou Palhares.


“Estamos trabalhando em projetos e soluções em infraestrutura para Jacarezinho, um dos
grandes investimentos para a cidade. Isso significa geração de empregos e é para isso que vamos trabalhar junto com o Marcelo Palhares”, destacou Sandro Alex.

Em reunião com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, Palhares fez a solicitação para que Jacarezinho seja incluída na lista das 50 cidades que vão receber incentivo fiscal. “Minha maior bandeira é a geração de empregos e com esse tipo de incentivo podemos levar mais empresas e indústrias para Jacarezinho, o que significa mais oportunidades”, afirmou Palhares.

“Um município bem desenvolvido precisa de uma gestão eficiente e vamos trabalhar para
atender esse pedido do Palhares para que Jacarezinho seja incluída nessa lista e possa levar mais progresso e investimentos para a região”, disse Guto Silva.





FONTE: ASSSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Romanelli defende manutenção de Posto da Polícia Ambiental no Norte Pioneiro


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) enviou expediente ao governador Ratinho Júnior, ao comandante da Polícia Militar, Péricles de Matos e ao Batalhão de Polícia Ambiental, em que defende a manutenção do posto da polícia ambiental em São Sebastião da Amoreira, onde os cinco policiais presos estavam lotados. Eles foram denunciados pelo Gaeco, acusados de receber vantagens indevidas de donos de fazendas e permitir a ocorrência de crimes ambientais.

Após a prisão dos acusados, o Ministério Público sugeriu o fechamento imediato do posto policial, sem levar em consideração as consequências que o encerramento das atividades na região poderiam trazer às 16 cidades do Norte Pioneiro, atendidas pela unidade em São Sebastião da Amoreira.

“Em que pese a conduta desses policiais ser considerada ilegal, imoral e reprovável, o fechamento do posto seria inviável, pois só traria mais prejuízos e insegurança à população que depende desse policiamento ostensivo”, disse Romanelli.

Penalidade —
 Romanelli avalia que a atuação do Ministério Público no combate a corrupção, é essencial para garantir a transparência e segurança aos paranaenses. No entanto, considera que as condutas criminosas de agentes públicos  não podem servir de fundamento para penalizar toda a população da região, que depende do trabalho prestado pela polícia ambiental.

“O trabalho que a corporação exerce na região, inclusive com outras atribuições que desempenhavam, como a patrulha rural, é essencial para os proprietários rurais do Norte Pioneiro”, defende. Para ele, “um fato isolado não pode servir de base para o fechamento do posto policial, em prejuízo aos 16 municípios atendidos com excelência pela instituição Polícia Ambiental do Paraná”.

O Posto da Polícia Ambiental de São Sebastião da Amoreira na PR-218 atende também às cidades de Assaí, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Curiúva, Figueira, Leópolis, Jataizinho, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Sapopema e Uraí.

FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Universidades agradecem apoio da Assembleia no programa de inclusão de estudantes


Reitores das universidades estaduais do Paraná detalharam na Frente Parlamentar do Coronavírus como estão enfrentando a pandemia, o apoio que estão recebendo da Assembleia Legislativa e ainda a volta das aulas presenciais, atividades remotas e a previsão sobre a realização dos vestibulares. "Diminuímos a intensidade no ensino e focamos totalmente no atendimento a população." afirmou o reitor da Universidade Estadual de Maringá, Júlio César, durante a nona reunião do colegiado na última quarta-feira, 26.

O reitor destacou a importância dos hospitais universitários na rede pública de saúde. "Desenvolvemos o rearranjo do hospital, com espaços de isolamento para pacientes, uma rede de referência em emergências epidemiológicas com 50 pesquisadores em conexão com outras instituições e profissionais da região." disse ao citar como exemplo do edital que selecionou bolsistas para capacitação e atuação no enfrentamento ao coronavírus nos pequenos municípios.


Damasceno agradeceu o repasse dos recursos para compra de tabletes e pacotes de internet que viabilizou retomada das atividades obrigatórias da graduação de forma remota em agosto. "Parabenizo a ação da Assembleia Legislativa que destinou recursos no momento certo e com agilidade que nos permitiu aplicar na compra desses itens. Esse processo ainda não foi finalizado por conta do trâmite dos processos licitatórios, mas avançamos muito." finalizou. 

Rapidez - 
O reitor da UEL, Sérgio Carvalho, destacou a velocidade das universidades públicas em se adaptar, prevenir e enfrentar a covid19. "Foram dezenas de ações, produzindo informações, arrecadando recursos, produzimos álcool gel. Fizemos uma rede com mais de 50 profissionais para fazer atendimento psicológico remoto aos profissionais do HU, estendemos para todos os profissionais de saúde pública de Londrina, trabalho voluntário organizado por uma professora ao mesmo tempo continua com todas as atividades remotas de ensino
", citou Sérgio Carvalho

Assim como a UEM, a Universidade Estadual de Londrina suspendeu o calendário da graduação e manteve as atividades da pós-graduação. "Tivemos mais de 500 bancas de mestrado e doutorado durante esse período, mais de 200 laboratórios estão funcionando", disse o reitor que reafirmou que não existe previsão de retomada das aulas presenciais ainda em 2020. 

Em relação às atividades remotas, a UEL realizou uma pesquisa respondida por mais de 95% dos estudantes sobre inclusão digital. "Quando retomamos as atividades, assumimos o compromisso de que nenhum estudante fica para trás, portanto aqueles que tivessem dificuldades de acesso ao meio digital deveriam ser abrigados", destacou Carvalho, que também agradeceu os recursos para a área. "Não tínhamos um centavo para inclusão digital. Mais de 50% dos estudantes são cotistas negros ou de escola pública", disse.

O deputado Michele Caputo (PSDB), coordenador da frente, destacou o trabalho da UEL. "Fiquei muito impressionado pelo estudo de Londrina, que colocou que 20% dos acadêmicos estão sem ter acesso de qualidade a internet, ou o próprio tablete ou um computador. Além de tudo que vocês estão fazendo." 

Pesquisas - 
O vice-reitor Everson Krum destacou as atividades realizadas pela UEPG. "Produção de máscaras faciais e face shields, álcool em gel, além das pesquisas e estudos econômicos sobre a incidência do vírus e sobre os impactos sociais", listou o vice-reitor que também citou a arrecadação de cesta básicas e a seleção de bolsistas para o call center de orientações à população sobre o coronavírus.

"Para que não houvesse a descontinuidade da educação, já que não havia a possibilidade das atividades presenciais, com o auxílio da Assembleia Legislativa, e da Receita Federal que doou celulares, foi feito a entrega de tabletes, computadores, celulares com chips de planos de internet provido pela instituição" disse Everson Krum.

O representante da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino superior, professor Luiz Paulo Mascarenhas informou que as demais universidades públicas estaduais, Unioeste, Uenp e Unicentro, também retomaram as atividades de forma remota e também agradeceu à Assembleia pelos recursos destinados à inclusão digital dos estudantes.

"A viabilidade para o recomeço e retorno das atividades seriam ainda mais demoradas ou seriam retomadas com alguns paranaenses ficando para trás. Isso é importante a gente mencionar, que ninguém dos nosso alunos vai ficar sem a oportunidade de participar das suas aulas online graças a essas ações que estão sendo feitas em parceria com os mais diversos órgãos." disse.

Vestibular - 
Mascarenhas adiantou que os vestibulares podem ser realizados no início de 2021, mas que depende dos efeitos das medidas ao combate ao coronavírus e do achatamento da curva de transmissão da doença. "Agora a gente já entende um pouco a pandemia, atitudes que são necessárias para prevenir o contágio e esperamos também que a gente tenha uma vacina em breve para nos ajudar na retomada das atividades presenciais. A discussão nos colegiados das universidades começaram em relação ao vestibular e muito provavelmente no início do próximo ano de 2021" respondeu ao questionamento do deputado Michele Caputo.

O último convidado a detalhar a situação do enfrentamento ao coronavírus, o reitor Antônio Carlos Aleixo, da Unespar, afirmou que o Paraná precisa de mais cursos na área de saúde em regiões que não são atendidas no estado. "Temos regiões que são ricamente atendidas por hospitais universitários e postos de saúde, mas há buracos no interior do estado que precisam ser contemplados".

Aleixo lembrou ainda que Unespar não suspendeu o calendário escolar. “Organizamos atividades remotas e não nos afastamos dos estudantes." relatou. Aleixo avaliou positivamente a iniciativa do legislativo estadual. "Agradecemos a Assembleia que destinou os recursos para compra de tabletes e aparelhos de transmissão, garantindo o sucesso das atividades remotas”.

FONTE: ASSESSORIA


Caixa credita hoje saque emergencial do FGTS para nascidos em setembro


Cerca de 5 milhões trabalhadores nascidos em setembro começam a receber hoje (31) R$ 3,2 bilhões em crédito do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de até R$ 1.045. O pagamento será feito por meio da conta poupança digital da Caixa Econômica Federal.
Apesar de a Medida Provisória 946, que instituiu o saque emergencial, ter perdido a validade, a Caixa manteve o calendário de saques, com base no princípio da segurança jurídica. Ao todo, o governo pretende injetar R$ 37,8 bilhões na economia, beneficiando cerca de 60 milhões de pessoas.
Anunciado como instrumento de ajuda aos trabalhadores afetados pela pandemia do novo coronavírus, o saque emergencial permite a retirada de até R$ 1.045, considerando a soma dos saldos de todas as contas no FGTS. O valor abrange tanto as contas ativas quanto as inativas.
Nesta fase, o dinheiro poderá ser movimentado apenas por meio do aplicativo Caixa Tem. A ferramenta permite o pagamento de boletos (água, luz, telefone), compras com cartão de débito virtual em sites e compras com código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de cartão de lojas parceiras, com débito instantâneo do saldo da poupança digital.

Liberação para saque

O dinheiro só será liberado para saque ou transferência para outra conta bancária a partir de 31 de outubro, para os trabalhadores nascidos em setembro. O calendário de crédito na conta poupança digital e de saques foi estabelecido com base no mês de nascimento do trabalhador.
Até agora, a Caixa creditou o saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos de janeiro a agosto. Os beneficiários nascidos em março tiveram o dinheiro liberado para saque no último dia 22.
O pagamento está sendo realizado conforme calendário a seguir:
Mês de nascimentoDia do crédito na conta poupança social digitaldata para saque em espécie
janeiro29 de junho25 de julho
fevereiro06 de julho08 de agosto
março13 de julho22 de agosto
abril20 de julho05 de setembro
maio27 de julho19 de setembro
junho03 de agosto03 de outubro
julho10 de agosto17 de outubro
agosto24 de agosto17 de outubro
setembro31 de agosto31 de outubro
outubro08 de setembro31 de outubro
novembro14 de setembro14 de novembro
dezembro21 de setembro14 de novembro

Orientações

A Caixa orienta os trabalhadores a verificar o valor do saque e a data do crédito nos canais de atendimento eletrônico do banco: aplicativo FGTS, sitfgts.caixa.gov.br e telefone 111 (opção 2). Caso o trabalhador tenha direito ao saque emergencial, mas não teve a conta poupança digital aberta automaticamente, deverá acessar o aplicativo FGTS para complementar os dados e receber o dinheiro.

O banco alerta que não envia mensagens com pedido de senhas, dados ou informações pessoais. Também não envia links nem pede confirmação de dispositivo ou acesso à conta por e-mail, SMS ou WhatsApp.

Cancelamento do crédito automático

O trabalhador poderá indicar que não deseja receber o saque emergencial do FGTS até 10 dias antes do início do seu calendário de crédito na conta poupança social digital, para que sua conta do FGTS não seja debitada.
Caso o crédito dos valores tenha sido feito na poupança social digital do trabalhador e essa conta não seja movimentada até 30 de novembro de 2020, os valores corrigidos serão retornados à conta do FGTS.
Edição: Wellton Máximo
Fonte: Agência Brasil

Receita paga hoje restituições do quarto lote do Imposto de Renda

A Receita Federal paga nesta segunda-feira (31) o quarto lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2020. O crédito bancário é para 4.479.172 contribuintes, totalizando o valor de R$ 5,7 bilhões.

Desse total, R$ 248,63 milhões referem-se ao quantitativo de contribuintes com prioridade legal: 6.633 idosos acima de 80 anos, 36.155 entre 60 e 79 anos, 4.308 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou doença grave e 17.787 cuja maior fonte de renda seja o magistério.
Foram contemplados ainda 4.414.289 contribuintes não prioritários que entregaram a declaração até o dia 19 de junho de 2020.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal na internet. Na consulta à página da Receita, no Portal e-CAC, é possível acessar o serviço Meu Imposto de Renda e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nessa hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.
A Receita disponibiliza ainda aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF. Com ele será possível consultar diretamente nas bases da Receita Federal informações sobre liberação das restituições e a situação cadastral de uma inscrição no CPF.
A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá fazer requerimento por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no Portal e-CAC, no serviço Meu Imposto de Renda.
Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento pelos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.
Fonte: Agência Brasil

Retorno presencial das aulas só após redução efetiva da Covid-19


Mesmo com um indicativo da estabilização do número de casos e óbitos, a Secretaria de Estado da Saúde não validou o retorno das aulas presencias no Paraná. A medida também está amparada no decreto número 4.230/2020, assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior em março e que prevê a suspensão das aulas na rede pública e privada.
“Ainda não podemos voltar às aulas. Tenho percebido pelo Estado alguns movimentos de instituições querendo este retorno presencialmente. Voltamos a defender que não há possibilidade. Os números ainda são altos”, afirmou o secretário Beto Preto.
O Governo do Estado formalizou um comitê com a presença de diversas secretarias e está analisando a metodologia quando o retorno for possível, desde que com segurança para alunos, professores e funcionários.
“Não temos como falar em data. O Governo tem discutido métodos para quando houver a possibilidade de retomada. Enquanto as curvas de casos novos e óbitos não estiverem em queda sustentada, não há previsão”, frisou o secretário.
AVALIAÇÃO - O decreto estadual suspendeu as aulas nas escolas estaduais públicas e privadas, nas universidades e entidades conveniadas desde o dia 20 de março. A medida também auxiliou em boa parte nos índices de isolamento domiciliar e distanciamento social.
“Temos avaliado diariamente o cenário. E podemos dizer, com muita segurança, que ainda não temos possibilidade de colocarmos os alunos em sala, os professores e equipes das escolas nesta convivência pessoal, porque precisamos de uma queda efetiva da curva”, ressaltou a diretora de Atenção e Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde, Maria Goretti David Lopes.
NÚMEROS - O Paraná já contabilizou 125.601 casos da Covid-19 e 3.155 mortes, em 398 municípios, ou seja, com a circulação do vírus em 99% das localidades do Estado. Nesta sexta-feira (28) foi divulgado o maior número de infectados em apenas um dia, com 2.886 confirmações e 41 óbitos.

FONTE: ASSESSORIA


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Presos aplicando ‘Golpe do Cupim’



A Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu na sexta-feira, 28, cinco pessoas que aplicavam o ‘Golpe do Cupim’. Segundo informações do relatório policial, eles receberam a informação que um casal de idosos havia sido vítima de estelionato.
A equipe levantou a informação de que cinco indivíduos se apresentaram às vítimas relatando que trabalham com conserto de telhado e que cobrariam o valor de R$30,00 e como a vítima (mulher) relatou que de fato em dias de chuva ficava gotejando, acabou aceitando a oferta.
No entanto, em seguida os referidos indivíduos informaram que o telhado estava tomado por cupins e que seria necessária a troca das madeiras cobrando um alto valor pelo serviço até entrarem no acordo do pagamento de R$4500,00.
Quando a equipe policial chegou ao local constatou que não havia nenhum indicio de cupim no telhado, assim como fora averiguado que os referidos indivíduos fazem parte de uma quadrilha que aplica o golpe intitulado “Golpe do Cupim” e que são da cidade de Piracicaba- SP.
Desse modo, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ELEIÇÕES 2020: Nilton Stein é pré candidato a reeleição de vereador



O professor Nilton Stein irá disputar no dia 15 de novembro as eleições para o cargo de vereador no município de Jacarezinho. Atualmente ele é pré-candidato pela sigla do Partido dos Trabalhadores (PT) e ocupa o primeiro mandato no Poder Legislativo com 547 votos nas eleições de 2016.
O pré-candidato esteve visitando o Blog do Marcos Junior recentemente e explicou sobre as atividades já desenvolvidas nos últimos anos. “Realizamos várias indicações que posteriormente se tornaram leis e melhoraram a vida de nossa população”, explica.
Entre as indicações que foram apresentadas estão a isenção do IPTU para várias pessoas com doenças patológicas desde que proprietário de um único imóvel e que recebam renda per capita de até três salários. Outro documento apresentado e acatado pelo Poder Executivo foi a implantação do REFIS Municipal neste ano de 2020.
Além disso, outra Lei que entrou em vigor recentemente em Jacarezinho através de apresentação de Nilton Stein foi a obrigação das agências bancárias do município a disponibilizarem de álcool em gel antisséptico em todos os respectivos caixas eletrônicos. “Estaremos colocando nosso nome na convenção partidária que irão definir os candidatos da sigla partidária”, finaliza Nilton Stein.

TSE amplia horário de votação em uma hora, e eleitores irão às urnas das 7h às 17h


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, decidiu na noite desta quinta-feira (27) ampliar o horário de votação nas Eleições Municipais de 2020 em uma hora por conta da pandemia da Covid-19. A intenção é garantir mais tempo para que eleitores votem com segurança e tentar reduzir as possibilidades de aglomeração nos locais de votação.
Com isso, os quase 148 milhões de eleitores aptos a participar do pleito irão às urnas de 7h as 17h (considerando o horário local) no primeiro turno, marcado para 15 de novembro, e, onde for necessário, no segundo turno, marcado para 29 de novembro.
O horário foi definido após análise de estatísticos do tribunal e avaliação de uma consultoria técnica, formada por especialistas do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), Insper, Fiocruz e Universidade de São Paulo (USP).
O TSE também definiu, por orientação da consultoria sanitária formada pela Fiocruz, Hospital Sírio Libanês e Hospital Albert Einstein, que haverá horário de votação preferencial de 7h as 10h para pessoas acima de 60 anos, que fazem parte do grupo de risco para o coronavírus.
O ministro Barroso afirmou que a antecipação do início da votação para 7h – em lugar da extensão para 18 h -- atende pleito dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). "Após ouvirmos os presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais e os respectivos diretores-gerais, ficou decidido, por unanimidade, que este horário será de 7 horas da manhã às 17 horas. Não foi possível estender para mais tarde do que isso porque, em muitas partes do Brasil, depois dessa hora, há dificuldade de transporte e há problemas de violência."
Barroso lembrou ainda que o TSE adotará "todas as medidas possíveis e razoáveis" para garantir a segurança dos eleitores e mesários no dia da votação. Ele lembrou que um grupo de empresas e de entidades de classe doará equipamentos de proteção individual, como máscaras, protetores faciais (face shiels) e álcool em gel e spray para quem trabalhar na eleição, além de álcool em gel para que eleitores higienizem as mâos nas seções de todo o país.
Barroso ressaltou que, apesar do momento delicado para a saúde pública do país, os eleitores podem e devem exercer o direito do voto - com todos os cuidados necessários -, uma vez que esse é o instrumento pelo qual os cidadãos definem os rumos do país.
"Nós estamos fazendo todo o possível para conciliar, na maior medida, a saúde pública da população com as demandas da democracia. É votando nas eleições municipais que você define o destino da sua cidade e, em última análise, os rumos do Brasil. Vote consciente", afirmou o presidente do TSE.

FONTE: TSE


Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Pedal Solidário é sucesso em Jacarezinho



Um verdadeiro sucesso. Assim pode definir o ‘Pedal Solidário’ que aconteceu no município de Jacarezinho neste sábado, 29. O Blog do Marcos Junior acompanhou a saída que aconteceu em frente a empresa ‘NickNetwork’ e mais de 150 pessoas inscritas. O valor arrecadado foi mais de R$ 3 mil. 
O valor das inscrições arrecadados serão destinados integralmente para a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Projeto Mateus 25 para atender as famílias que foram atingidas pelo temporal que afetou o município recentemente.
Claudinei Ferreira dos Santos (Nei), um dos organizadores membro da equipe Nick Network de ciclismo, explicou que muitas pessoas ainda precisam de materiais de construção. Com pessoas de várias cidades do Norte Pioneiro os ciclistas realizaram o pedal pelas estradas rurais com três percursos (10km, 18km e 33km).


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI



VEJA FOTOS DO EVENTO: