Prefeitura executa o maior pacote de intervenções viárias da história da cidade



As obras de recuperação asfáltica das principais vias de Cornélio Procópio, no centro e em alguns bairros da cidade, se aproximam da meta fixada pelo prefeito Amin Hannouche: recuperar totalmente a extensão da malha até o final deste ano,  ou até os primeiros meses de 2021 quando ele inicia sua 4ª gestão como prefeito do município.

Amin tem acompanhado pessoalmente os pontos que vêm recebendo a melhoria na cidade e no Distrito de Congonhas. Numa ação que já consumiu mais de R$ 50 milhões desde o início, ele fecha seu atual período administrativo com a execução do maior projeto viário já realizado município: Mais de 220 quilômetros lineares de vias públicas recuperados pelo projeto.



“Recursos que conseguimos dos governos estadual e federal graças ao bom relacionamento com as autoridades das duas esferas.  Isto, nos permitiu executar o maior projeto viário da história dos 82 anos de nosso município. Quando completar 83, em fevereiro do ano que vem, vamos comemorar também este programa que contemplou vias do centro, dos bairros e do nosso Distrito de Congonhas”, disse o prefeito.

Nas últimas semanas, as melhorias foram executadas na Rua Quintino Bocaíuva e no Jardim São Silvestre que ganharam uma nova malha viária capaz de resistir ao trânsito de veículos por todos os próximos anos. A Quintino Bocaíuva liga o centro da cidade aos bairros Vilas Moreira, São Pedro, Figueira e Zona Oeste até a rodovia PR 160. O Bairro São Silvestre recebeu asfalto novo, melhorando por consequência a qualidade de vida dos moradores.



FONTE: ATAÍQUE CUQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???