Reconstrução de ponte destruída pela chuva fica pronta em três meses

 
Operários da empresa contratada pela prefeitura começaram os trabalhos para a reconstrução da ponte derrubada pela chuva entre as ruas Luiz Fabiane e Saba David, em Ribeirão Claro. A expectativa da Secretaria de Obras é que o trabalho seja concluído em cerca de 90 dias e a ponte seja liberada para trânsito de veículos. A via pública onde a ponte foi instalada liga o centro ao bairro Vila Gavioli e serve como um dos acessos à Santa Casa. A obra está orçada em R$ 250 mil, divididos entre prefeitura (R$ 150 mil) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
A ponte foi destruída durante a chuva que atingiu a cidade na segunda quinzena de junho, quando a cidade recebeu mais de 230 milímetros de precipitações, quantidade equivalente a 30 dias de chuva. A empresa contratada para executar os reparos à estrutura e refazer a ponte trabalha incansavelmente para cumprir o prazo dado à prefeitura.
Além da ponte localizada no perímetro urbano, alguns outros pontos da zona rural foram afetados. De acordo com o secretário de Obras, Antônio Carlos Chiarotti, a prefeitura locou equipamento pesado para reparar pontes, buracos, bueiros e deslizamentos de terra em alguns dos bairros rurais do município. “Até o dia 6 de julho todos os problemas foram solucionados, em tempo recorde”, lembrou. “Apenas duas semanas após as chuvas os estragos na zona rural foram contornados e em mais três meses a ponte será refeita”, concluiu.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???