Alcoolizado, bate em árvore e tenta ir embora


Os policiais militares de Carlópolis realizavam patrulhamento na área central da cidade na noite de terça-feira, 18, quando avistaram um veículo fazendo uma conversão e quase colidindo com outros veículos. Os policiais fizeram o contorno com a viatura e puderam constatar que o veículo havia colidido com uma árvore.
Neste momento ele tentava sair do local e foi preciso retirar a chave do contato. O condutor apresentava forte odor etílico, com fala desconexa e alterada. Os policiais questionaram sobre a necessidade de atendimento hospitalar, ele recusou dizendo que só tinha uma pequena escoriação no braço direito. Ainda no local foi ofertado o teste do etilômetro, o qual foi recusado, mas assumiu ter consumido bebida alcoólica.
Na delegacia foi constatado que o veículo não possuía pendências administrativas, mas a CNH do condutor estava suspensa. Foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez e encaminhado para o Hospital para a confecção do Laudo de Exame Corporal. Eles voltaram para a Delegacia de Policia para os Procedimentos Legais.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas