Alexandre Basso reafirma apoio a Ratinho

O prefeito de Nova América da Colina Alexandre Basso esteve recentemente em Curitiba com o candidato ao Governo Ratinho Junior (PSD) e reafirmou o seu apoio nas eleições que acontecerão em 07 de outubro. Xandy, como é conhecido, foi eleito com mais de 70% e tem realizado um grande trabalho no município com ações e investimentos.
Uma das ações que Alexandre Basso destaca que se torna fundamental nas propostas de Ratinho Junior é levar a saúde pública para mais perto dos locais em que as pessoas moram. “Vamos fortalecer as cidades polo de todas as regiões, para que o deslocamento dos pacientes seja o menor possível. O paciente não pode ser obrigado a viajar horas para encontrar o atendimento adequado à sua necessidade”, afirmou Ratinho Junior.
Também está nas propostas está a criação dos corredores do desenvolvimento. Com isso, todas as regiões do Estado passariam por investimentos de infraestrutura e capacitação e formação de profissionais. "O Ratinho irá viabilizar e descentralizar a instalação de empresas nos pequenos municípios e fortalecer assim a economia e gerando milhares de empregos", finaliza Alexandre Basso.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???